POLÍTICA DE ENTREGA 

Entrega Econômica

Entregamos em todo Brasil, o período de entrega varia de acordo com o produto e região de atendimeto, além disso o prazo pode sofrer alterações conforme o horário de confirmação de pagamento.

Pedidos realizados até as 14:00 serão enviados aos Correios no mesmo dia, após as 14h:01 a entrega será enviada no próximo dia útil.

Tentativas de entrega

Nos pedidos com tipo de entrega via Correios, são realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, uma pessoa responsável esteja presente para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Editora TDB. Caso você ainda não tenha recebido seu pedido, veja o que pode ter acontecido:

 

1. Data de entrega, endereço e pagamento

Verifique a data prevista, o endereço de entrega informado e se o seu pagamento foi aprovado, na aba "MEUS PEDIDOS".
IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.

Nos pagamentos com boleto e débito em conta corrente, a Editora TDB libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

 

2. Ausência de recebedor

Verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que realizamos alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que você aguarde de 24h às 48h. Neste período, faremos 3 tentativas de entrega consecutivas.

 

3. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

 

4. Localização do Endereço

Diante de qualquer dificuldade, nossos entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável da Editora TDB que entrará em contato com o cliente, a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do email: contato@turmadobiga.com.br.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Na constatação de qualquer problema com a sua compra, entre em contato com nossa Central de Relacionamento o mais rápido possível.  O Prazo para este contato é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

Feito o contato, caso o problema não seja resolvido, providenciaremos a retirada do produto. 

Para que a troca ou devolução seja aceita, é necessário que o produto avariado venha acompanhado da Nota Fiscal de compra, a embalagem original, e todos os itens que compõem o produto. No caso de troca ou devolução de produto enviado por engano (sem avaria), é imprescindível que a embalagem do produto esteja íntegra e com o lacre de segurança intacto.

PRAZOS

Após o recebimento da mercadoria a ser trocada, em até 3 dias enviaremos um novo produto. A forma de envio será a mesma escolhida na hora da compra, respeitando o prazo de entrega da empresa de transporte. 


REEMBOLSO

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s)  utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra lembrando que:

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Pagamento com Boleto Bancário/Dinheiro: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

VALE TROCA
Numa troca, você poderá optar por receber outros produtos ou um VALE TROCA. Neste caso, durante o contato com nossa equipe, será disponibilizado um CUPOM de DESCONTO que poderá ser utilizado nas suas futuras compras. Para ambas opções, entre em contato através da Central de Relacionamento